WordPress.com apresenta

Novos Ares

2014 em blog

Feliz Ano Novo do WordPress.com!

I I

Sobre o fogo de artifício

Cada foguete representa um post publicado neste blog em 2014. E porque gostamos de compartilhar, tornamos os fogos de artifício disponíveis como plugin de jQuery no Github.

Alguns navegadores são melhores para este tipo de animação. Nos nossos testes funcionaram melhor o Safari e o Chrome. O seu resultado global é desconhecido (detalhes).

Criámos um fogo de artifício animado para celebrar o seu blog! Infelizmente este navegador não tem capacidade para o mostrar. Temos um diaporama para substituir mas esperamos que volte a esta página com um navegador que suporte HTML5. Nos nossos teste funcionaram melhor o Safari e o Chrome.

Para começar o novo ano, gostaríamos de compartilhar com você os dados sobre a atividade de Novos Ares no 2014. Pode começar a rolar a tela!

Os números

A sala de concertos em Sydney, Opera House tem lugar para 2.700 pessoas. Este blog foi visto por cerca de 16.000 vezes em 2014. Se fosse um show na Opera House, levaria cerca de 6 shows lotados para que muitas pessoas pudessem vê-lo.

O dia com mais tráfego foi 6 de março, com 144 visitas. O artigo mais popular nesse dia foi São Chegados Os Tempos - Grupos Cais.

Padrões de publicação

Em 2014 foram publicados 4 novos artigos, aumentando o arquivo total para 61 artigos.

Melhor dia

com 1 posts no total

Atrações em 2014

Esses são os posts com mais visualizações no Novos Ares em 2014.

Como chegaram a este blog?

De onde vieram?

Isto representa 31 países num lugar só!
Países de topo: Brasil, Estados Unidos e .Alemanha

Quem foram?

O artigo mais comentado em 2014 foi Re-vida - Tim e Denis Soares

Os 5 visitantes que mais comentaram neste blog:

  • 1 Maria de Fátima 2 comentários
  • 2 Jão 1 comentário
  • 3 Liliani 1 comentário
  • 4 Laynara Sousa 1 comentário
  • 5 Alcione De Andrade Elmor 1 comentário

Até 2015

Obrigado por escolher o WordPress.com em 2014. Estamos ansiosos para atendê-lo novamente em 2015! Feliz Ano Novo!

WordPress.com

Novos Ares

… mas há mais!

Obrigado por dar uma olhada neste relatório anual. Se quiser, você pode começar seu próprio blog WordPress.com em 2015!

  1. 1 Gratuito

    Começar um blog no WordPress.com é grátis. Se você tem receitas, fotos do seu gato, ou pensamentos profundos pra compartilhar, não há motivo para não blogar.

  2. 2 Diversão

    Nós prepararemos uma revista incrível, incluindo todos os blogs que você segue no WordPress.com. Essa é uma ótima maneira de seguir uma comunidade.

  3. 3 Interativo

    Você pode comentar, curtir ou reblogar posts que encontrar no WordPress.com. Essa é uma ótima maneira de encontrar a sua comunidade e encontrar com interesses em comum.

Visite o WordPress.com agora!